sexta-feira, 6 de agosto de 2010

LÃS CLEA: ATENÇÃO

Oi,

    Esse post é um alerta pra vocês em relação a qualidade das lãs vendidas no Brasil. Falando com a minha mãe ontem a noite eu descobri que um certa lã da marca CLEA que ela está usando no momento foi vendida em péssima qualidade. Ela encontrou lã partida dentro do novelo e fios emendados com nós, e além do mais o fio estava todo enrolado no miolo, o que dificulta MUITO a vida porque você não consegue usar o fio se ele não corre solto quando você puxa do novelo. O pior é que ela disse que isso é a SEGUNDA VEZ que acontece e sempre com lã da CLEA.
    Vou dizer aqui o mesmo que eu disse pra ela, se isso acontecer com vocês: RECLAME. Abra o bocão, ligue no atendimento ao consumidor e fale os problemas encontrados e em qual novelo. As informações de contato do fabricante devem estar no rotulo da lã, se não estiver, pelo menos o site da empresa deve estar e lá é facil achar informações de contato / atendimento ao consumidor.
    Vocês podem pensar, "ah, mas não adianta nada reclamar..." ou "não vai dar em nada, se muito vão pedir desculpas e só". Mas eu digo, se TODAS as pessoas que encontrarem problemas ligarem pra reclamar eles vão ter que melhorar a qualidade se quiserem se manter no mercado. Como consumidor é um absurdo que você PAGUE por um produto e não tenha a qualidade mínima esperada. Eles, como empresa, estão desrespeitando aqueles que mantêm eles ativos quando não atentam pra qualidade do que vendem. Pode ser até que o problema nem seja generalizado, seja apenas algum lote que saiu com problemas, e eles nunca vão saber se os consumidores nao entram em contato pra reclamar e consequentemente informar que existe um problema em primeiro lugar. 
    É muito importante que vocês façam valer seus direitos de consumidor porque você ajuda a pagar as contas da empresa quando consome os produtos que ela vende e isso te dá direito mais que suficiente de exigir qualidade.

    Bom, é isso, fiquem atentas com as lãs da CLEA e não pensem duas vezes em reclamar caso encontrem problemas com essa ou qualquer outra lã, isso é um direito seu.

bjs,

Esther



Um comentário:

nessa disse...

olá que bom, encontrar alguém q ama tricô como eu, só q depois de uns probleminhas de saúde q eu tive esqueci todos os pontos, só lembro do tricô, até o meia to tendo dificuldade, é igual o trico mais tira por tras, não é, ai quando pego as revistas e vejo aqueles nomes, eu fico louca, não lembro de nada! talvez se eu visse fazendo me lembrasse sabe!a bipolaridade e a sindrome do pânico acabaram comigo, será q vc poderia me ajudar,postando alguns videos beijos,pbrigada!