sábado, 1 de agosto de 2009

Presente



O post de hoje é um presente pra quem está começando no mundinho do tricô.

Achei no meio dos meus arquivos um material gratuito que baixei no site da círculo um tempãaao atrás. O material é muito legal, muito instrutivo e muito útil.


Quem quiser dar uma olhada no site da circulo, vale a pena, eles tem dicas e receitinhas muito boas por lá. Vai .


Para fazer o download do material clica aqui.



Boas tricotadas!

2 comentários:

daniela disse...

Querida, adorei o material! Decidi aprender tricô hoje e fiquei super animada pq vc faz tudo parecer muito simples... Também tenho filhos pequenos e não muito tempo livre. Será q vc poderia me indicar o número das agulhas q eu devo comprar p aprender e fazer cachecóis? Se puder passe para danycgm@gmail.com aguardo sua resposta. bjs , Daniela.

Esther disse...

Oi Daniela,

Depende do tipo de cachecol que você quer fazer. O melhor mesmo é você encontrar uma receita de um modelo que te agrade e a própria receita vai te dizer qual lã e agulha utilizar. Esse é o melhor caminho e menos arriscado porque você tem a receita ;) Nesse post aqui [http://aprendendotrico.blogspot.com/2010/01/dicas-preciosas.html] tem umas dicas ótimas para cachecóis, dá uma olhada que de repente te ajuda mais ;)
Espero ter ajudado :)

Esther