domingo, 3 de janeiro de 2010

Agulhas Circulares: a missão


Há algum tempo adquiri umas agulhas circulares e fico ensaiando estreá-las. Não havia começado antes porque me intimei a terminar o cachecol do meu marido antes de começar qualquer outro projeto.
Terminado o cachecol, fui feliz procurar um projecto simples em que pudesse usar as benditas agulhas. Como estamos no inverno por aqui escolhi um Neck Warmer pra fazer. Pensei que, sendo praticamente um tubo seria mais simples pra me adaptar as agulhas, já que as receitas de meias, luvas e gorros que eu vi tinham diminuições e aumentos e eu não queria me aventurar nisso agora. Mal sabia eu que o desafio das agulhas circulares não são os pobres aumentos e diminuições e sim juntar as extremidades no início do tricô sem deixar buraco.
Depois da terceira tentativa desmanchando esse bendito consegui engatar…não estou muito animada, estou achando até agora meio esquisito, mas vou até o fim e quem sabe o resultado final me surpreende. Publico aqui as minhas conclusões quando terminar. Me desejem sorte.




Boas tricotadas!

Nenhum comentário: